quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha reafirma que implantará espaços de lazer e esporte em toda a cidade

Promover a melhoria da qualidade de vida da população é um dos objetivos do prefeito de Aparecida e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB). Para isso, durante os quatro anos de gestão foram realizadas obras e projetos em áreas como infraestrutura, saúde, educação, social e desenvolvimento urbano. Esta última, ganhou destaque especial com a construção de mais de 70 praças em dezenas de bairros de Aparecida. Todos esses espaços foram equipados para a prática de exercícios, lazer e convivência entre os moradores.

O projeto para a construção de novos espaços de lazer consta no plano de governo de Gustavo e foi destaque neste sábado, 10, durante a participação do emedebista nas carreatas e comícios dos candidatos a vereador pela Coligação Aparecida Com Certeza.

“Hoje foi mais um dia com muita atividade. Foram diversas reuniões e carreatas com os vereadores da nossa chapa. Em todas elas passamos por ruas e pontos que receberam obras na nossa gestão. Aproveitei para reafirmar meu compromisso com os moradores de aproveitar os espaços públicos da melhor forma possível, construindo praças e campos esportivos para o lazer, atividades físicas e de convivência”, disse o candidato.

Uma das carreatas, a do candidato a vereador Mazinho (PP), que contou com mais de 400 veículos, passou pelos bairros da região do Madre Germana, incluindo a Praça Valdson Vieira de Sousa, que conta com pista de caminhada, playground para as crianças, pergolado, bancos, iluminação completa, paisagismo, jogos de mesas com banquetas, rampas de acessibilidade e Academia da Terceira Idade.

“A praça foi contemplada ainda com um campo de Futebol Society que tem uma infraestrutura moderna. E claro, quando a pandemia acabar e a vida voltar ao normal, esses espaços serão aproveitados por todos os moradores da região que recebeu também a reforma do Centro Médico e um novo CRAS para atendimento em assistência social”, explicou ainda Gustavo Mendanha que estava acompanhado do candidato a vice, Vilmar Mariano (MDB).

Ao participar do lançamento do comitê político do candidato a vereador Arnaldo Leite (MDB) no Papillon Park, Gustavo destacou o pedido do parlamentar para a reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro, obra que está em andamento. “Investimos muito em todas as áreas. E queremos investir muito mais. Implantar mais praças, parques, embelezar a cidade, melhorar a saúde da população e levar o asfalto para todos. Para isso preciso da ajuda dos vereadores lá na Câmara para conseguir aprovar projetos importantes para o desenvolvimento de Aparecida. Por isso, peço voto para mim e para os candidatos da nossa Coligação”, sublinhou.