Em mega carreata, Gustavo promete continuar expandindo a oferta de praças em Aparecida

Ao percorrer as ruas dos bairros da região Oeste em mega carreata na tarde desta terça-feira, 13, o prefeito de Aparecida e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), pontuou mais uma vez as obras em benefício da população aparecidense realizadas em sua gestão. Uma das principais ações realizadas, além dos investimentos em Infraestrutura, saúde e educação, foi a construção e revitalização das praças. Segundo o candidato, até o fim desta primeira gestão, terão sido implantados 100 espaços públicos para o uso dos moradores seja para o lazer, convivência ou prática de atividade física.

“Um bairro bem estruturado tem praça pública para a população conviver. E foi com essa ideia que iniciamos em 2017, primeiro ano de meu governo a instalação de praças com Infraestrutura completa em diversos bairro. Hoje já temos mais de 80 prontas e as outras 20 ficarão prontas até o mês de dezembro. E com este foco de promover o lazer e a melhora da qualidade de vida das pessoas, vamos dar prosseguimento a este projeto, construindo mais praças até que todos os setores sejam contemplados”, destacou Gustavo Mendanha.

Todas as praças contam com paisagismo, playground, bancos e mesas, pista de caminhada com piso de qualidade, perfilados, área verde, iluminação adequada e Academia da Terceira Idade (ATI), conhecidas como academia aberta. “Com as praças e também a revitalização dos canteiros das grandes avenidas temos tornado a cidade mais bonita e agradável para se viver e isso é importante para aumentar ainda mais a auto estima do aparecidense, que a cada dia que passa, sente mais orgulho do município em que mora”, pontuou ainda o emedebista.

Acompanhado da primeira-dama Mayara Mendanha, do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano (MDB) e dos candidatos a. Vereador da região, e de mais 400 carros com apoiadores, Gustavo andou por ruas e avenidas dos bairros Jardim Dom Bosco, Alto Paraíso, Aeroporto Sul, Bandeirantes, Caraíbas e finalizou na praça do Jardim Tropical, próximo do Restaurante Popular que serve, nesta Pandemia, duas mil marmitas diárias a R$ 2.

Benefícios para a região – Além da transformação de espaços públicos ociosos em praças, a atual gestão reformou Unidades Básicas, Escolas Municipais, recapeou ruas e avenidas, levou o Prefeitura em Ação para a região, pavimentou bairros como Aeroporto Sul e Bandeirantes e deu ordem de serviço para a construção de quatro eixos estruturantes Leste-Oeste, que interligarão todos os bairros da Região Oeste. “Esta foi uma das regiões que mais recebeu obras públicas. E vamos fazer ainda mais”, disse o candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano no final da carreata que, mais uma vez, foi muito bem recebida por todos os moradores por onde passou.