quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Deputado Rafael Gouveia (PP) declara apoio a Gustavo Mendanha (MDB)

Durante o “Ato de Apoio” realizado na noite de quarta-feira, 14, no Espaço Maison D’Lu, no setor Jardim Maria Inês, em Aparecida de Goiânia, o deputado Estadual Rafael Gouveia (Partido Progressista) afirmou que caminhará ao lado do prefeito e candidato a reeleição por Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) e do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano. (MDB). O parlamentar pontuou com os presentes na reunião, que Gustavo é o melhor nome para continuar governando Aparecida.

“Em 2019 recebi o Título de Cidadão Aparecidense e, como filho legítimo dessa terra, não poderia deixar de me posicionar em um momento tão importante para essa cidade como agora. No dia 15 de novembro os aparecidenses escolherão quem vai administrar a cidade nos próximos quatro anos e essa responsabilidade deve ser dada ao prefeito Gustavo, que já mostrou que é capaz e deixou a sua própria marca em todos os cantos da cidade”, afirmou Rafael Gouveia.

O deputado disse que tem certeza que a vitória de Mendanha será expressiva, por causa do trabalho que tem realizado pela cidade e pela população. “Gustavo tem transformado a realidade de milhares de aparecidenses, levando obras para todos os cantos e, principalmente, dando um show de gestão durante o combate a pandemia do Novo Coronavírus. Mostrou ser um grande líder, trabalhando para salvar vidas sem prejudicar a economia”, reiterou.

O prefeito Gustavo Mendanha agradeceu o apoio do deputado e reafirmou o compromisso com Aparecida, de continuar com os avanços no município e buscando mais melhorias na qualidade de vida da população. “Eu fico muito feliz com esse apoio, tenho muito que agradecer. Esse voto de confiança faz aumentar a minha responsabilidade de fazer a melhor gestão para os aparecidenses, continuar contribuindo com os avanços da minha cidade e buscar promover mais qualidade de vida aos moradores que vivem nela”, ressaltou.

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Fato Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da...

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...