Gomide responde Bolsonaro: “Não adianta bater no PT e não mostrar realizações”

Matéria do site Poder Goiás:

O presidente Jair Bolsonaro trocou farpas com o candidato a prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT). Em vídeo gravado no cercado do Palácio da Alvorada, o presidente disse que, se fosse anapolino, não votaria em candidatos petistas.

Em entrevista ao jornal O Popular, o petista rebateu Bolsonaro: “de nada adianta só bater no PT e não mostrar realizações. A população está analisando a pessoa, quem realizou mais, o jeito de tocar, pensar e cuidar da cidade”, argumentou.

Apesar de dizer que não quer criticar, Bolsonaro citou o que, segundo ele, “aconteceu há pouco tempo, o que esse partido fez com o Brasil. Vão querer eleger prefeitos para isso? Eu não sou eleitor de Anápolis, mas se eu fosse eu não votaria no PT. Desconheço os outros candidatos, mas esse, até pelo partido que está, já sabemos qual futuro teremos pela frente”, afirmou.

Gomide desponta como favorito nas eleições em Anápolis. O deputado estadual tem 41,9% das intenções de voto, segundo a pesquisa Serpes/O Popular. Bolsonaro prossegue no vídeo citando que veio várias vezes ao estado e novamente criticou o PT.

“Eu fui nove vezes a Goiás, se não me engano, atendemos muita coisa, assinamos no ano passado o contrato da Ferrovia Norte Sul, que vai ser concluída no final do ano que vem. É um estado que foi muito bem aquinhoado com recursos de combate à Covid, o hospital de campanha de Águas Lindas. Agora, parece que o pessoal quer regredir, voltar ao passado. É olhar a Venezuela, olhar a Argentina, pelo amor de Deus, pô. Valorize seu voto”.