sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Campanha em Goiânia: Izaura Cardoso e Ana Luiza fazem “Caminhada 55” na 44

As empresárias Izaura Cardoso e Ana Luiza Morais realizaram na manhã desta quinta-feira, 15, “Caminhada rumo à vitória 55” na região da 44, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Esposas dos candidatos Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PTC), respectivamente, Isaura e Ana Luiza organizaram a visita junto aos empreendedores do segmento de confecção em pequenos grupos, diante da necessidade de respeito ao distanciamento social motivado pela pandemia de coronavírus.

Vanderlan Cardoso lidera todas as pesquisas eleitorais já realizadas na Capital, tendo e m vista as eleições de 15 de novembro.  Izaura tem participado ativamente da campanha do marido através da apresentação de propostas e plano de governo. Ana Luiza explica que a caminhada serviu para coletar sugestões e apresentar ideias criativas que poderão impactar na vida dos empresários da região.

Antes de assumir a candidatura como vice de Vanderlan, o ex-senador Wilder Morais foi ativo na região da 44. Ele organizou o polo de confecções tendo em vista a contribuição do segmento para auxiliar na elaboração de plano de governo. Wilder levou o conjunto de propostas para a coligação “Goiânia em um Novo Momento”, que foi de pronto recepcionado pelo candidato do PSD.

Retorno

Ana Luiza diz que a receptividade durante a caminhada chamou atenção dos integrantes da coligação: “Foi uma caminhada muito bonita. Realmente emocionante devido ao retorno que tivemos. Visitamos quase todos os estabelecimentos. Falamos do plano de governo do nosso futuro prefeito, Vanderlan Cardoso, e mostramos que Wilder esteve sempre com o segmento, tanto como senador quanto secretário da Indústria e Comércio. Por sua vez, eles nos deram oportunidades para falarmos dos projetos. Esta será a primeira de uma série de caminhadas que realizaremos com a nossa futura primeira-dama”.

Um dos diferenciais da campanha de Vanderlan Cardoso tem sido a presença constante de Wilder Morais, que abraçou a disputa em tempo integral. É a primeira vez em uma eleição municipal no Estado que o candidato a vice-prefeito participa de forma efetiva e engajada da campanha.