quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Talles realiza caminhada na 44 e apresenta propostas aos comerciantes da região

Talles Barreto defendeu a retomada das atividades pós-pandemia na região da 44 antes do previsto pelos governos municipal e estadual devido sua experiência como comerciante do segmento de calçados. Pensando nisso, o deputado estadual e candidato a prefeito pelo PSDB, elaborou propostas voltadas para os comerciantes daquela região e apresentou-as durante caminhada na manhã desta sexta-feira, 16.

Entre as propostas estão:

• O shopping da 44
A rua 44 será o maior shopping de Goiânia com funcionamento em 3 turnos com segurança dia e noite, com estrutura, iluminação e publicidade nacional. O maior e mais bonito do Brasil.

• Creche da moda
Creche na região para que nenhuma família deixe de trabalhar na 44 por falta de creche.

Além destas proposituras para a região da 44 em específico, o tucano propõe também, redução da passagem de ônibus para R$ 2 reais e cartão alimentação de R$ 200 reais para a população da capital. Segundo ele, com estas propostas “o poder público auxiliará o goianiense no período pós-pandemia para a retomada da economia”. O peessedebista percorreu o local ao lado da candidata a vice-prefeita, a ex-professora e empresária Meirinha Valle, candidatos a vereador pela chapa e lideranças locais.