quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: presidente da Aciag declara apoio a Maione Padeiro

Candidato a vereador em Aparecida de Goiânia, Maione Padeiro (Cidadania) segue atuando junto ao setor empresarial e buscando apoio do segmento para fortalecer seu projeto junto ao Legislativo. Em vídeo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Leopoldo Moreira, declarou apoio a Maione.

Leopoldo destaca que Maione tem histórico de luta junto ao setor empresarial de Aparecida e vai ser um vereador ativo na Câmara Municipal. Maione já foi presidente da Aciag Jovem e também como presidente da Acirlag teve atuação destacada nas discussões para retomada das atividades comerciais em Aparecida na pandemia.

“Nosso projeto tem como foco a geração de emprego e renda e o apoio total aos comerciantes e empresários de Aparecida. Fico muito honrado com o apoio do Leopoldo e Aciag e isso fortalece nossa campanha. Vamos seguir trabalhando firme e com humildade para atingir nosso objetivo”, afirmou Maione.

Nesta semana, Maione também recebeu apoio de sindicatos e associações, durante reunião com líderes e representantes da Fecomércio. Em Aparecida, eles vão apoiar Maione e em Goiânia vão apoiar Fernando Jorge (Cidadania), ex-presidente da Abrasel.