sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha ouve sugestões de eleitores em LIVE com moradores de Aparecida

Conhecido pelas lives que faz no Instagram para conversar com moradores de Aparecida, o prefeito e candidato à reeleição Gustavo Mendanha (MDB) usou ontem (16) as redes sociais novamente para apresentar suas propostas para o segundo mandato. Num bate-papo aberto, em que chamou vários internautas para participar da live, o prefeitável recebeu sugestões para melhoria do município e foi elogiado pela gestão que faz na Prefeitura.

Com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, essas eleições já são consideradas atípicas pelo pouco contato físico entre candidatos e eleitores, para evitar o contágio da doença. Por isso, Gustavo Mendanha, que já atende normalmente a população na Prefeitura de Aparecida com seu programa Gabinete Virtual, está usando as redes também na campanha.

Na live de ontem, Gustavo disse que, se a população o reeleger, ele assumirá o segundo mandato tendo como uma das prioridades a condução de Aparecida para o período de pós-pandemia. Segundo ele, essa fase demandará um esforço conjunto do poder público e da sociedade para enfrentar problemas sociais, econômicos e psicossociais advindos da doença.

“Vamos trabalhar com muita humildade, honrando nossas propostas. Os próximos meses não serão fáceis, mas nós temos condições de enfrentar todos os prejuízos causados pela Covid. Precisamos pensar em programas sociais para ajudar nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, comentou Gustavo, que tem Vilmar Mariano, também do MDB, como candidato a vice-prefeito.

Ex-primeira dama de Aparecida, Flávia Teles, que é esposa do candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), esteve na live de Gustavo Mendanha. Ela afirmou que o atual prefeito de Aparecida está superando todas as expectativas, tanto de Maguito quanto da população. “O Maguito não podia ter sucessor melhor”, avaliou Flávia.