sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: carreata reúne mais de 500 veículos em apoio a Márcio Corrêa

Aliados e apoiadores do candidato a prefeito de Anápolis pelo MDB, Márcio Corrêa, reuniram em carreata mais de 500 veículos em apoio ao emedebista neste sábado (17). Apesar da chuva, as pessoas não se intimidaram e deram uma bela manifestação de confiança na candidatura emedebista. O comboio saiu da Avenida Goiás e percorreu as ruas da cidade por mais de três horas.

Além de Márcio Corrêa e do vice, Brigadeiro Bragança (Republicanos), a carreata também contou com a presença de Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás, que mostrou confiança na vitória de Márcio Corrêa para prefeito.

“Impressionante o crescimento da candidatura do nosso próximo prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa! Mais de 500 veículos, mesmo debaixo de chuva em alguns momentos, participaram de uma carreata que contou com uma grande receptividade dos anapolinos. Sempre digo que o Márcio é um líder nato, daqueles que se destacam sem precisar fazer esforço”, afirmou Daniel após o evento. “Gestor arrojado na iniciativa privada e uma pessoa de grande coração, tem as qualidades que Anápolis precisa na prefeitura para voar alto novamente e retomar seu protagonismo em Goiás”, declarou o presidente do MDB. A carreata também contou com a presença de vários candidatos a vereador da chapa Decola Anápolis, como Claudiney Mendonça, Doutora Tricia Barreto e Longuimar José.

Para Márcio Corrêa, a carreata reforça o sentimento de que a vitória é possível. “Por onde passamos as pessoas acenavam e demonstravam o seu apoio ao nosso projeto de modernidade para o município. Estamos muito felizes! Foi uma sensação incrível. Vamos voar alto! Obrigado, Anápolis!”, agradeceu o candidato.