Manu Jacob e vice Luiz Felipe realizam caminhada e panfletagem na avenida Mangalô

No sábado (17), a candidata à prefeitura de Goiânia pelo Psol, Manu Jacob, realizou junto ao seu co-prefeito Luiz Felipe e sua equipe de comunicação, às 8h da manhã, sua campanha de rua na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol. Manu Jacob passou o dia caminhando pelo setor, distribuindo adesivos e material de panfletagem aos moradores e comerciantes do local.

Durante a caminhada, Manu e Luiz conversaram com vendedores de loja e de frutas, trabalhadores de empresas da região, para expor suas propostas em benefício da cidade e ouvir as dificuldades dos comerciantes do Setor Morada do Sol. A candidata contou um pouco sobre sua carreira política, seus sonhos e ideias para uma nova Goiânia, demonstrando para as pessoas que foram abordadas que o seu plano de governo é humanitário, feito para a classe trabalhadora, colocando o seu projeto em vidas acima dos lucros.

“Estamos aqui para ouvir a população, temos o objetivo de construir nosso projeto coletivamente, para que possamos ter uma outra Goiânia, um município que valorize os trabalhadores de feira, comércio, empresas, trabalhadores autônomos e outros profissionais que ajudam no desenvolvimento da cidade”, afirma Manu.

O evento iniciou às 8h e encerrou ao 12h, a caminhada dos candidatos foi realizada desde o começo da avenida até o final, com o propósito de ouvir as demandas dos moradores da região.