quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha pede votos para Maguito em carreata na região leste da capital

O prefeito e candidato a reeleição em Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), participou na manhã deste domingo, 18, de mega carreata do candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB). A carreata percorreu as ruas dos bairros da região leste da capital, como Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras e Recanto das Minas Gerais, dentre outros. A fila com mais de 400 carros de apoiadores de Maguito Vilela, Rogério Cruz e de candidatos a vereador chamou a atenção dos moradores, que acenavam e buzinavam por onde a comitiva passava.

Gustavo ressaltou durante o percurso que o emedebista é o melhor nome para governar Goiânia. “Maguito dará continuidade ao trabalho exemplar realizado nesses quatro anos por Íris Rezende e vai avançar ainda mais na realização de obras importantes para elevar a capital a um patamar jamais visto. E digo isso com conhecimento de causa, porque temos uma Aparecida antes e depois de Maguito. Por isso, peço o voto de confiança do goianiense para que ele possa transformar Goiânia”, explanou Gustavo.

Gustavo enfatizou ainda que, com Maguito a frente da prefeitura de Aparecida por oito anos, a cidade saiu de cidade dormitório para um município industrial, universitário e empreendedor, gerando emprego e renda para sua população. “E nesses quatro anos do meu governo, junto com uma equipe eficiente e com servidores focados em dar o seu melhor, conseguimos continuar o progresso e crescimento de Aparecida, tornando-a uma cidade tecnológica, digital e inteligente. E é isso que Maguito quer fazer na capital. Ele sendo prefeito, Goiânia vai melhorar muito mais”, disse.

E em Aparecida não foi diferente. O fim de semana do prefeito e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha, foi marcado por diversas atividades em apoio aos candidatos a vereador da Coligação Aparecida Com Certeza, que é a maior formada no Brasil para uma eleição municipal, com a união de 20 siglas partidárias. Neste sábado, 17, Gustavo Mendanha (MDB) cruzou a cidade de ponta a ponta. Na agenda oficial do candidato havia mais de 30 eventos políticos, entre carreatas, adesivaços e reuniões.

“Para atender e apoiar todos os postulantes a uma cadeira na Câmara que fazem parte da nossa Coligação, dividi a agenda com meu candidato a vice, Vilmar Mariano (MDB), com a primeira-dama Mayara Mendanha e com meu secretariado. Servidores do segundo e terceiro escalão também estão firmes no projeto de levar nosso legado para os quatro cantos de Aparecida, seja agendando reuniões, seja nos representando em eventos nos seus bairros. Nosso lema é dividir para conquistar. Assim podemos prestigiar a todos e ainda conversar com os habitantes da cidade”, esclareceu o emedebista.

Uma das regiões visitadas por Gustavo neste sábado foi a do Pontal Sul, que atualmente recebe uma das frentes de trabalho para pavimentação das ruas. Ao todo, são 29 ruas, que também receberão galerias pluviais, calçadas e meio fio. “Estamos pavimentando também a Vila Oliveira. Somente neste ano foram mais de 10 frentes de trabalho levando o asfalto para todos. E se reeleito, fiz o compromisso de pavimentar todas as ruas habitadas, pois asfalto traz dignidade e saúde”, completou ele ao percorrer as ruas da região ao lado do candidato a vereador Sandro Oliveira (Cidadania) A carreata passou ainda pela Alameda da Cidade, importante obra para o lazer e esporte dos moradores do Parque das Nações, e pelo Residencial Buriti Sereno, que beneficiou 900 famílias com a casa própria.

No fim da tarde, a alegria dos moradores da região do Colina Azul e do Cidade Livre ao ver a carreata em apoio ao candidato a vereador Araújo (MDB) passar contagiou a todos. Gustavo ressaltou que ver o sorriso no rosto das pessoas dá a ele mais confiança de seguir em frente e lutar ainda mais para levar obras para os bairros, beneficiando diretamente a população e melhorando sua qualidade de vida. “Aqui no Colina Azul realizamos a reforma do Cais, construímos uma Unidade Básica de Saúde, implantamos praças e recapeamos ruas e avenidas. Por todo lado que andamos há uma obra com selo de Gustavo e de Maguito”, pontuou o prefeito. Antes, o candidato participou da carreata de Élio Bonsucesso, que também busca uma vaga na Câmara.

Ainda pela manhã, Gustavo Mendanha cortou a cidade ao participar de três eventos. No Aeroporto Sul esteve ao lado do candidato a vereador Gilsão Meu Povo (MDB). Já no Cruzeiro do Sul, o emedebista pediu a confiança dos moradores para eleger o candidato a vereador da região, André Fortaleza (MDB), e, na região Leste, percorreu as ruas dos setores Retiro do Bosque, Jardim Planície e Nova Olinda ao lado do candidato Mateus Prado (PSDB), o Mateuzin. Em todos os bairros eram destacados os benefícios e obras realizadas na região, como asfalto, unidades de saúde, praças, parques, recapeamento, iluminação pública, academias abertas, pontes e bueiros celulares, sinalização de trânsito e o programa Prefeitura em Ação.

“Tento organizar minha agenda para estar presente no máximo de eventos dos candidatos a vereador da nossa Coligação e assim poder pedir voto para mim e para eles, pois para melhor governar a cidade, preciso de uma base forte. E tenho repetido por todos os lugares que ando: Quero fazer a melhor gestão que essa cidade já viu. Por isso, peço que votem em mim e nos candidatos que estão ao meu lado. Juntos faremos muito mais por Aparecida”, salientou Gustavo Mendanha no final deste domingo, ao participar da carreata do candidato Isaac Martins (PL) pelas ruas do Setor dos Estados e região, que foi a última do fim de semana. Em todas as carreatas, a fileira era formada por centenas de veículos, entre carros e motos dos apoiadores e eleitores dos candidatos a vereador.

Gustavo passou ainda no adesivaço da candidata Daniela Moura (PT) e na concentração da carreata do candidato Flamarion Melo (PSL).