sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: com Roberto Naves, Caiado tem agenda em igrejas evangélicas

Convidado pelo prefeito Roberto Naves, o governador foi recebido pelos pastores Bertiê Magalhães, Clarimundo Cesar e Thiago Cunha Assembleia de Deus Madureira, Church In Connection e Assembleia de Deus Ministério Anápolis. Estas foram as igrejas visitadas pelo governador Ronaldo Caiado e o prefeito Roberto Naves na noite de domingo (18).

A primeira visita, organizada pelo pastor Bertiê Magalhães e o vice-prefeito Márcio Cândido, tratou-se de uma reunião com líderes da denominação, onde Caiado mais uma vez declarou seu total apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves.

Depois, foram recebidos pelo pastor Thiago Cunha na igreja Church In Connection, onde participaram do culto e receberam orações. A agenda se encerrou na Assembleia de Deus Ministério Anápolis, onde o pastor Clarimundo Cesar também fez questão de declarar apoio à candidatura do prefeito Roberto, exaltando a parceria entre Prefeitura, Governo Estadual e Governo Federal.

Esta agenda voltada aos evangélicos fortalece ainda mais a campanha de reeleição do prefeito, que tem como principal adversário o candidato do PT, Antônio Gomide.