“Nossa cidade precisa avançar mais”, diz Vanderlan ao fazer compromisso de concluir obra

O candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, afirmou que vai concluir as “obras que devem acabar em breve” e avançar ainda mais em outras que visam dar um salto na mobilidade urbana de Goiânia. Vanderlan elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Iris Rezende.

“Goiânia não pode e não merece parar. Nossa cidade precisa avançar mais. Vamos honrar nosso passado e dos governantes que vieram antes de nós, entregando aqui o que tem de ser entregue. E vamos avançar com novos olhares, novas ideias e nova gestão. Nesse novo momento. E boa gestão vem acompanhada de trabalho duro”, reforçou.

Vanderlan destacou que implementará um plano de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Sustentável, Estratégico e Integrado para a cidade de Goiânia, no qual tudo foi pensado para as “pessoas em movimento”. De acordo com o candidato, pensar a cidade significa, prioritariamente, “mover as pessoas, por meio de diferentes modos de transporte”. Esse são alguns dos pilares do Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento.

O candidato ainda exemplificou que gerir uma cidade do tamanho de Goiânia, que envolve também outros municípios da região metropolitana, está intimamente ligado à efetivação e integração das políticas de transporte público, trânsito, infraestrutura viária, meio ambiente e cultura cidadã. “Estes serão os 5 pilares do PLAMOB IN, que centralizarão os investimentos da nossa administração”, completou.