sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Alysson visita Secovi Goiás: “Temos a mesma linha de ideias para Goiânia”

“Nossas ideias estão conectadas. Queremos uma Goiânia moderna, sustentável, eficiente e entre as melhores cidades para se viver”. Foi o que afirmou Alysson Lima, candidato à prefeitura de Goiânia pelo Solidariedade, em visita ao Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), nesta segunda-feira (19/10).

No encontro, Alysson Lima recebeu um estudo, desenvolvido pelo Secovi-GO e pela Fecomércio-GO, que aponta sugestões para que Goiânia se torne uma cidade inclusiva, contemporânea e desenvolvida economicamente. “Recebo com entusiasmo esse estudo, que foi desenvolvido por especialistas. Com certeza nos ajudará na tomada de decisões como próximos gestores da capital”, destacou Alysson, que estava acompanhado do coronel José Augusto, candidato a vice-prefeito.

Após receber o estudo, Alysson Lima também apresentou suas propostas para Goiânia. “Essas macrozonas apresentadas no estudo são similares aos quatro polos regionais que vamos implantar em Goiânia”, apontou Alysson Lima ao citar os polos que serão construídos nas regiões Oeste, Norte, Sul e Leste da capital.

Com uma política de incentivos fiscais, Alysson Lima afirma que seu governo será focado no desenvolvimento econômico e social. Para o candidato, é necessário fazer de Goiânia uma cidade atrativa para novos investidores. “O compromisso é modernizar o Código Tributário do munícipio, renovando a política de arrecadação de impostos para que os tributos gerem desenvolvimento econômico e social”, finaliza Alysson Lima.

Além do prefeitável e do candidato a vice-prefeito, participaram da reunião o presidente do Secovi Goiás, Ioav Blanche; presidente da Ademi-GO, Fernando Rasuk; presidente do Sindimoveis-GO, Geraldo Dias Filho; e presidente da ADU-Go, Luis Alexandre.