sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Movimento “Mulheres 55” agita as ruas de Goiânia

Liderado pela empresária Izaura Cardoso, esposa do candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), o Movimento Mulheres 55 tem mobilizado dezenas de pessoas em caminhadas pelas ruas da cidade. Nesta quarta-feira, 21, a caminhada foi realizada na Região Sudoeste da capital. O grupo, inicialmente composto por mulheres da militância, tem sido acompanhado também por candidatas e candidatos à Câmara Municipal.

“As pessoas têm sido muito receptivas durante as nossas caminhadas. É muito gratificante receber esse carinho. Isso nos motiva ainda mais a trabalhar pela nossa cidade e pelo bem de todos que moram aqui”, destacou Izaura, que também acompanha Vanderlan, sempre que possível, nas agendas da Coligação Goiânia em um Novo Momento.

No último sábado, 17/10, o Movimento Mulheres 55 percorreu a Região Sudeste de Goiânia. Antes disso, na quinta-feira, 15, foi realizada uma caminhada em Campinas. Outros eventos semelhantes estão previstos para os próximos dias. Em contato direto com a população, o grupo mantém uma organização para evitar aglomerações, e segue os protocolos estabelecidos para garantir a segurança de todos.

Durante os eventos, elas escutam as demandas e sugestões da população e apresentam as propostas de Vanderlan Cardoso e do vice, Wilder Morais, para Goiânia. A esposa de Wilder, Ana Luiza Morais, também tem participado ativamente da campanha e está ao lado de Izaura na articulação e mobilização do Movimento Mulheres 55.