quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo destaca investimentos em infraestrutura durante carreata no Garavelo

Investir em infraestrutura é uma das prioridades do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), candidato à reeleição pela Coligação Aparecida com Certeza. Segundo ele, a meta sempre foi melhorar o índice de qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade e ter uma infraestrutura adequada é parte importante para alcançar esse objetivo. Por isso que, nesses quase quatro anos de gestão, o emedebista realizou todo tipo de obra na área como pavimentação dos bairros e revitalização da malha viária já existente, proporcionando maior mobilidade e segurança no trânsito.

“Investimos muito no recapeamento das ruas e avenidas de Aparecida, tanto no meu governo quanto no governo de Maguito Vilela. E essa sempre foi uma marca dos governos do MDB. Nós demos sequência ao que o Maguito realizou na cidade, não só com as pavimentações, mas com o programa de recapeamento. Nosso intuito é continuar trabalhando nesse sentido, não só levando asfalto e infraestrutura, mas sempre cuidando das ruas e avenidas da cidade”, enfatizou o gestor e candidato.

Durante a mega carreata da Coligação Aparecida Com Certeza pelas ruas dos setores Madre Germana, Jardim dos Ipês, Alto Paraíso e Garavelo, além de ruas de bairros da capital que fazem divisa com Aparecida como Madre Germana 2 e Jardim Itaipu.

Diversos bairros receberam as frentes de trabalho de recapeamento neste ano. O setor Garavelo como Jardim dos Ipês e Jardim Alto Paraíso, que tiveram as principais vias recapeadas em março e abril. Também receberam a revitalização da pavimentação os bairros Parque Trindade, Vila Brasília, Papillon Park, Jardim Bela Vista, Nossa Senhora de Lurdes e Jardim dos Buritis. Jardim Mont Serrat, Jardim Maria Inês, Jardim Nova Era, Jardim Luz, Cidade Satélite São Luís e Cruzeiro do Sul tiveram 12 quilômetros de ruas recapeadas.

“Um asfalto em perfeitas condições não garante apenas a segurança e o direito de ir e vir das pessoas, mas a Infraestrutura adequada atrai também investidores. “Ruas bem pavimentadas e investimentos em todas as áreas, torna nossa cidade cada vez mais atrativa à chegada de novos investimentos, de novas indústrias. E isso significa mais postos de trabalhos criados, rodando a economia do município”, salientou o emedebista.

O Projeto Recap teve início em 2017, beneficiando até 2019, mais de 40 bairros da cidade com novo asfalto. “Mesmo com a crise econômica que acabou refletindo significativamente na arrecadação de estados e municípios no Brasil, nossa cidade continuou realizando e entregando obras. Além do asfalto e do recapeamento, construímos praças, revitalizamos parques e investimos em Saúde, Educação, Esporte e no Social. Por isso quero ser reeleito para continuar levando os benefícios que a população tanto anseia para todos os cantos, por isso conto com o voto de vocês”, sublinhou Gustavo Mendanha.

Mais obras: A carreata saiu da Praça Vadson obra construída na gestão do prefeito Gustavo Mendanha que concorre a reeleição. A praça conta com campo de futebol society, playground infantil, academia aberta e pista de caminhada. Outros bairros da região percorrida pelos carros e motos também receberam obras e benefícios nestes quatro anos, como reforma de Cmeis e escolas; mais praças, unidades de saúde, obras sociais como o Conselho Tutelar e CRAS.

Apoio a Maguito 

Como tem acontecido nas outras carreatas e agora de forma mais enfática, o prefeito de Aparecida e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha pediu votos para ele e para o candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). A fileira com mais de 300 carros e motos percorreu algumas ruas do Madre Germana do lado da capital.

“Você daqui de Goiânia dê seu voto de confiança a Maguito Vilela nessas eleições. Ele fez muito por Aparecida, com obras em todas as áreas fazendo com que nossa cidade desse um salto de qualidade de vida. Digo com experiência que ele é o melhor nome para também levar Goiânia a outro patamar, e claro, é o mais preparado pra dar continuidade ao ótimo trabalho realizado por Iris Rezende”, comentou Gustavo de cima do trio.