sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Virou novela: Gusttavo Lima quer voltar, mas Andressa resiste, diz colunista

O colunista Leo Dias afirma que Andressa Suita e Gusttavo Lima tentam reatar o o casamento. Porém, mesmo após a conversa em Angra dos Reis (RJ), no qual Lima demonstrou estar disposto a recomeçar, a modelo se mostra resistente à volta. Segundo informações enviadas ao colunista por pessoas próximas aos dois, a família de Suita não quer que o casal reate o casamento. A modelo teria até discutido seriamente com o irmão pelo telefone, já que não aceita que ele fale mal de Gusttavo. Ele alfinetou o sertanejo poucas horas depois do anúncio da separação.

Andressa também não quer que o sertanejo faça crossfit na academia que frequenta em Goiânia e, segundo fontes, esse é um dos pré-requisitos para que eles possam ficar juntos novamente.

Ainda de acordo com as fontes da coluna, Suita chegou em Angra dos Reis no domingo (18/10) e Gusttavo no sábado (17/10), após a live em Mato Grosso. A influenciadora retornou à Goiânia na noite da última terça-feira (20/10), com destino à mansão da família na fazenda.