sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“As linhas interbairros reduziram tempo de viagem”, disse Gustavo em carreata no Cruzeiro do Sul

A melhoria da qualidade de vida das pessoas passa por diversas áreas como infraestrutura, saúde pública de qualidade, espaços para o lazer e esporte, auxílio social e principalmente, um transporte coletivo humanizado. Todas elas são funções do poder público. Focado nesse objetivo, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, candidato a reeleição pelo MDB, tem trabalhado para promover melhor dignidade para a população da cidade.

O gestor municipal explicou, durante a realização de mais uma carreata da Coligação Aparecida Com Certeza nesta quinta-feira, 22, na região do setor Cidade Satélite São Luiz, que desde que assumiu a prefeitura em 2017, trabalha com este objetivo: o de melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses. Por isso tem realizado obras de pavimentação e recapeamento, reforma de unidades de saúde e lutou para o funcionamento o Hospital Municipal; reformou escolas e construiu Cmeis, dentre outros benefícios.

“Ao assumir a prefeitura, há 4 anos, foquei minha gestão em continuar o trabalho de Maguito Vilela e ir além do que ele fez, sempre pensando no que é melhor para nossa cidade. Assim, além das obras essenciais, criei, enquanto presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo, a RMTC Aparecida. Com ela implantamos seis linhas interbairros que hoje beneficiam diretamente os quase 600 mil habitantes do município, reduzindo, principalmente o tempo e a distância nas viagens”, comentou o candidato à frente da fila veículos da carreata.