Vanderlan: “É emocionante saber que minha história está inspirando jovens em Goiânia”

O candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) ouviu na noite desta segunda-feira, 26/10, uma história que o deixou emocionado. O relato de uma mãe, a Mônica Cristina, moradora do Residencial Itaipu, de que seu filho de 16 anos admira a trajetória de Vanderlan. “É emocionante saber que minha história está inspirando jovens em Goiânia”, disse o candidato.

De acordo com Mônica, ela foi convencida a votar em Vanderlan, depois que o filho pesquisou toda a história do candidato e disse que, se pudesse, votaria nele. “Ele me disse assim, mãe, olha a história daquele homem. Eu quero ser igual a ele quando eu crescer. Ele não vota ainda, mas está pedindo votos pra você. E ele me convenceu”.

O jovem, ao conversar com a mãe, relatou que desde a infância Vanderlan começou a vencer na vida. “Olha a vida dele de engraxate até hoje, como um grande empresário, e foi me contando a sue trajetória, Vanderlan, e eu fiquei muito emocionada do meu filho falar isso de você e é por isso que eu acredito que você vai ser um grande prefeito”, acrescentou Mônica.

Vanderlan disse que, assim que tive oportunidade, quer conhecer o jovem e apresentar as propostas para os jovens crescerem, terem sua empresa própria e poder empreender em Goiânia. “Quando a gente fala de tecnologia, o jovem de hoje é muito avançado. Eu tive a oportunidade de ser presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Senado e aprendi muito”.