quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

“O eleitor quer ver o candidato presente em sua região e em seu bairro”, diz Vanderlan

Vanderlan Cardoso (PSD), candidato a prefeito de Goiânia, concedeu entrevista à Rádio Paz FM nesta sexta-feira, 30/10, e, entre diversos assuntos, falou sobre as estratégias para a reta final de sua campanha. Para ele, cada vez mais o eleitor quer ver o candidato presente em sua região e em seu bairro. Além disso, também reafirmou que continuará fazendo uma campanha bonita e alegre, levando propostas para toda a população da capital.

“Nós já estamos em vários pontos da cidade, com reuniões, carreatas, caminhadas e adesivaços. E esse ritmo nós vamos levar até a véspera das eleições, intensificando cada vez mais”, afirmou.

Perguntado sobre o apoio recebido na última semana pelo senador do MDB, Luiz do Carmo, Vanderlan se mostrou honrado e afirmou que a atitude dá um peso ainda maior à sua campanha, além de aumentar a responsabilidade.

“Estamos na frente em 90% das pesquisas divulgadas, e com apoios como o do senado Luiz do Carmo, de companheiros emedebistas, ex-emedebistas, e também de outros partidos, devemos melhorar cada vez mais”, disse.

O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia também falou sobre o vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quarta-feira, 29/10, no qual afirma ter errado no episódio do áudio vazado de um grupo de WhatsApp dos senadores.