quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Divino Lemes vai criar o Cartão Moradia em Senador Canedo

Seguindo o propósito de trabalhar pela construção de uma cidade mais digna e com direito a qualidade de vida da população, o prefeito Divino Lemes (PODEMOS) quer continuar investindo nos mais necessitados, e por isso vai criar o Programa Cartão Moradia que tem o principal objetivo de destinar recursos municipais a pessoas de baixa renda para que possam construir ou reformar as suas casas. “O programa demonstra comprometimento com as políticas públicas do nosso município”, afirmou Divino.

O ‘Cartão Moradia’ permitirá ao beneficiário a compra de materiais de construção para obras em sua residência. Com o recurso cada pessoa contemplada poderá, por exemplo, construir ou reformar, banheiro, piso, telhado, quarto, sala e demais cômodos. O programa vai também, viabilizar mais empregos na construção civil. “Vamos também ajudar as famílias dos pedreiros e serventes que atuam no município”, garantiu. “Isso porque a demanda por mão de obra da área será aquecida”, finalizou.

De acordo com o prefeito Divino Lemes o número de pessoas em situação de vulnerabilidade vem aumentando, principalmente nesse período de pandemia, o que torna ainda mais urgente a discussão a respeito das políticas públicas voltadas para o tema.