terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Caiado entra de vez na campanha de Vanderlan e participa de carreata em Goiânia

A caravana da Coligação Goiânia em um Novo Momento, de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC), ganhou um reforço neste domingo, 1/11. O governador Ronaldo Caiado e seu secretariado percorreram as ruas da Região Norte da capital ao lado dos candidatos e apoiadores e destacaram a necessidade de governar com parcerias.

“Já vivi várias campanhas e sabemos que é preciso empenho. Nós fazemos um governo de parceria e isso é fundamental, ter um prefeito parceiro na capital. Assim, podemos transformar Goiânia em exemplo para todo o Brasil, em desenvolvimento e em como ser administrada e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o governador.

Caiado ainda reforçou a importância do trabalho nos próximos 14 dias, até o primeiro turno. “Ninguém ganha eleição sem o apoio dos candidatos a vereadores, que caminham de casa em casa. A vocês todos o meu reconhecimento. E agora é pra arregaçar as mangas, trabalhando 24 horas. Acreditem na campanha de vocês e do Vanderlan, pois temos possibilidade de ganhar no primeiro turno”.

O candidato do PSD à prefeitura reconheceu o carinho que a população tem com o governador Ronaldo Caiado. “Aqui era uma região com alto índice de criminalidade e essa realidade mudou com seu governo e um excelente trabalho das polícias. Também temos de reconhecer a educação, que alcançou o primeiro lugar no Brasil”.

Vanderlan lembrou que, com a pandemia do novo coronavírus, todo o país vive um momento de alto índice de desemprego, mas Goiás, com as políticas do Governo Estadual, já conseguiu alcançar o 3º lugar em geração de emprego. “Vamos continuar com essas parcerias que estão dando certo e criar oportunidades para Goiânia”.

Desenvolvimento para a região

Ao percorrer ruas de bairros como Urias Magalhães, Balneário Meia Ponte, Recanto do Bosque, Brisa da Mata, Parque Tremendão, Estrela Dalva, Jardim Fonte Nova e Setor Barravento, Vanderlan e Caiado observavam áreas que precisam de regularização fundiária e espaços disponíveis para implantação dos polos de desenvolvimento.

“Precisamos dar dignidade a essas famílias, com as escrituras de suas casas. E em parceria com o Governo do Estado, isso fica mais fácil. E aqui também vamos implantar os polos de desenvolvimento, que vão trazer empregos e renda para a região, sempre pensando em cuidar das pessoas”, afirmou Vanderlan.