sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jornal Extra: Gusttavo Lima se sentia sufocado por família de Andressa Suita

O site do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, afirma que a presença ostensiva da família de Andressa Suita na casa de Gusttavo Lima foi um dos motivos para o divórcio. Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Enquanto Andressa volta aos poucos à rotina normal de fotos e vídeos para seus stories no Instagram, Gusttavo não quer saber lá muito de se expor. Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado ppela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta.