sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Sindicato Rural de Goianésia realiza debate entre candidatos a prefeito

O Sindicato Rural de Goianésia vai realizar neste sábado (7) um debate entre os candidatos a prefeito da cidade. Marcado para ocorrer às 8h30, o evento será mediado pelo jornalista Rubens Salomão. Todos os cinco postulantes na disputa pela prefeitura do município foram convidados para o encontro. Os candidatos são: Carlos do Itapuã (PT), Emerson Auto Vip (PP), Leozão (DEM), Pedro Gonçalves (MDB) e Toquinho (PC do B).

O debate será dividido em cinco blocos. O primeiro será destinado para as considerações iniciais. No segundo, os candidatos vão responder perguntas formuladas por produtores rurais. No terceiro e quarto bloco, candidato pergunta para candidato. O último bloco será reservado para as considerações finais.

O encontro será transmitido pelos veículos de comunicação da cidade, além das redes sociais do Sindicato Rural de Goianésia. Os veículos de comunicação interessados em transmitir o evento devem realizar o credenciamento na sede da entidade.

Este será o segundo debate realizado neste ano entre os candidatos a prefeito de Goianésia. O primeiro, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Goianésia e Rádio Vera Cruz FM (RVC FM), foi marcado pela ausência do candidato Leonardo Menezes (DEM).