sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“Continuaremos uma gestão que deu certo”, diz Marden durante debate no Aphonsiano

“Continuaremos uma gestão que deu certo para nosso povo, empresários e comerciantes”, afirmou o candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior, na noite de quinta-feira (05/11), durante debate realizado nas Faculdades e Colégio Aphonsiano. “Não é um projeto de poder ou pessoal. É um movimento para a cidade caminhar para frente e avançar muito mais”, destaca.

“Nós temos, depois de toda a evolução em Trindade, condições de realizar o nosso projeto social, o cartão Renda Trindade, a construção do Hospital Municipal, a implantação da guarda civil municipal e construção do viaduto na entrada da cidade”, destaca.

“O cartão Renda Trindade beneficiará famílias carentes do município, na pós-pandemia, contribuindo para que elas possam pagar as contas de água, energia, comprar o gás de cozinha e cesta básica”, afirma o candidato.

Mardem diz que ampliará os programas Mãos Solidárias e Lotes Solidários para construção das casas das cerca de 500 famílias beneficiadas.

“Todas as famílias que foram contempladas com o programa do Lote Solidário e tiverem dificuldades financeiras, vamos ajuda-las a construir suas casas”, diz.

Marden afirma que criará a Secretaria Municipal da Juventude para tratar das necessidades dos jovens e a cidade dos festivais. “Será uma área 90 mil metros quadrados, para realização de grandes eventos e festivais da cidade, sem causar transtornos para os moradores e incentivar o turismo no município”, informa.

A criação de quatro mini-polos industrias segmentados (tecnológico, têxtil e dois para gerar emprego para os moradores do município), a troca de todas as lâmpadas convencionais pela de LED nas vias públicas e a implantação do programa Calçada Certa, com acessibilidade, são projetos citados por Marden.

O candidato relembrou todas as ações que o prefeito Jânio Darrot realizou para melhorar o processo de ensino e aprendizagem em Trindade. Ele citou as reformas e ampliações das unidades escolares.