sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Candidato a vice de Aleomar, em Mineiros, Dr. Sílvio morre vítima de covid

Veja a nota de pesar divulgada:

NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO DR. SÍLVIO AZARIAS

É com imenso pesar que eu, o prefeito Agenor Rezende e a coligação Eu Amo Mineiros cumprimos o doloroso dever de informar o falecimento, na manhã deste sábado (07/11), do nosso candidato a vice-prefeito, Dr. Sílvio Azarias de Oliveira. Ele lutou bravamente, mas não conseguiu resistir às complicações da Covid-19.

De imediato, a direção de nossa campanha decidiu suspender todas as atividades neste final de semana em luto e em respeito à memória deste homem público exemplar, um dos mais conceituados médicos da região que dedicou 35 anos de exercício da profissão a servir e a amparar o próximo.

Prestamos aqui nossas condolências e solidariedade aos familiares do Dr. Sílvio Azarias, aos seus amigos e pacientes que, neste momento, muito sofrem diante de mais uma perda irreparável para essa doença que tem disseminado tanto sofrimento ao redor do mundo.

Natural de Mineiros, casado com Euclenia de Oliveira, pai de duas filhas, Andressa e Samantha, dr. Sílvio Azarias exercia o quarto mandato como vereador e presidia a Câmara Municipal.

Grande defensor da promoção da saúde da sociedade mineirense, acolhia os pacientes que o procuravam com carinho e respeito. Fez da medicina um constante ato de amor. Deixa como extraordinário legado toda uma trajetória de vida dedicada a Mineiros e ao seu povo.

Numa corrente de fé, elevamos os nossos pensamentos a Deus para que a todos conforte neste momento de dor.