quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Bispo Abigail, da Assembleia de Deus – Ministério Fama, morre aos 85 anos

O bispo Abigail Carlos de Almeida, morreu, aos 85 anos, na madrugada desta domingo (8) vítima de Covid-19. Conhecido por sua liderança na Assembleia de Deus Ministério Fama, o pastor evangélico se recuperava de uma cirurgia quando descobriu a infecção pelo novo coronavírus.

Abigail Carlos de Almeida desenvolveu suas atividades ministeriais por diversas Igrejas e Campos de trabalho, onde deixou sua marca de fé e empreendedorismo. O início de sua jornada começou em Turvânia, sendo transferido em 1963 para Adelândia. Em março de 1969 foi transferido para a cidade de Itaguaru, permanecendo até dezembro de 1973.

Após, assumiu o pastorado na cidade de Ceres, permanecendo até 1977, quando foi transferido para a cidade de Gurupi (TO). Em 7 de agosto de 1983, foi empossado Assembleia de Deus Campo da Fama, em Goiânia.

Em Abril de 2014, ao lado de sua esposa, Bpa Nair, comemorou Jubileu de Diamante de casamento, data que denota a importância de um relacionamento, que desde o princípio foi marcado por uma conduta de temor ao Senhor. Além de completar em 2015, mais de sessenta anos de ministério e 80 anos de vida.