terça-feira , 17 março 2026
Sem categoria

Homenagem ao Bispo Abigail será feita em cortejo na tarde deste domingo

Homenagem ao Bispo Abigail Carlos de Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, e pai do candidato a prefeito Samuel Almeida (PROS) será realizada na tarde deste domingo (8/11), em cortejo que sai às 15h, da AD Ministério Fama, para o cemitério Jardim das Palmeiras, onde ocorre o sepultamento às 16h. O Bispo havia sofrido uma queda no ano passado, passou por uma cirurgia na coluna e vinha se recuperando bem. Mas, em outubro deste ano precisou ser hospitalizado novamente. Deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Órion, em Goiânia, no dia 21 de outubro, véspera de seu aniversário de 85 anos.

Abigail vinha reagindo bem ao tratamento, até que na quinta-feira (5/11), foi diagnosticado com a Covid-19. Faleceu na madrugada deste domingo (8/11) em decorrência de complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Aos 85 anos, Abigail deixa a esposa Nair de Almeida e 8 filhos, sendo 3 homens e 5 mulheres, além de 20 netos. Conhecido por sua história de fé e liderança nacional da Assembleia de Deus, o Bispo Abigail deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé. Começou a servir como auxiliar da igreja em 1952, quando tinha apenas 17 anos.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...