sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Campanha de Maguito terá tom propositivo na reta final, afirma Daniel Vilela

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, disse neste domingo (8/11) que a última semana de campanha da coligação Pra Goiânia Seguir, que tem Maguito Vilela (MDB) como candidato a prefeito da capital, vai intensificar as ações de rua e focar em um discurso propositivo. Pela manhã, houve uma carreata na Região Noroeste da cidade, com a participação de lideranças dos partidos que compõem a aliança.

“Nós estamos fazendo uma campanha propositiva e vamos continuar assim, sem entrar no desespero de alguns candidatos que achavam que já estavam com a eleição ganha e, de repente, a população tem manifestado todo apoio e o entendimento de que Maguito é o mais preparado para dar sequência ao trabalho do prefeito Iris”, destacou Daniel. O primeiro turno ocorre no próximo domingo (15).

Dedicados à eleição de Maguito também estão os auxiliares de Iris Rezende. Na atividade deste domingo estavam presentes os secretários Paulo Ortegal (Governo), Zilma Peixoto (Finanças) e o secretário particular do prefeito, Wilson Baleeiro, que fez questão de enfatizar que Maguito tem o apoio dos servidores da prefeitura.