terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

“Estamos sendo atacados por todos os candidatos, mas vamos manter o nível”, afirmou Vanderlan

Alvo de críticas dos adversários neste primeiro turno, o candidato Vanderlan Cardoso afirmou nesta terça-feira, 10/11, que vai manter o tom propositivo da campanha até o final. “O eleitor cansou de baixaria. Nós estamos sendo atacados por todos os candidatos, mas vamos manter o nível até o dia da eleição levando propostas ao eleitor, que tem gostado das nossas propostas”.

De acordo com Vanderlan, uma das principais confirmações de que o trabalho realizado por ele e apoiadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento está dando certo são as pesquisas. A maioria tem mostrado o candidato à frente na disputa pela Prefeitura de Goiânia, na faixa de 26% a 29% das intenções de votos.

“O eleitor não está mais entrando nessa onda de candidato que não tem proposta para apresentar e somente ataques. Então, nós vamos continuar dessa forma porque está dando certo e sempre foi o meu perfil em todas as eleições que disputei. Eu não vou ficar atacando adversário ou arrumando defeito, porque muitas das vezes nem tem”, reforçou Vanderlan.

Nos eventos, caminhadas e carreatas, o candidato disse que tem ouvido que os goianienses optaram pelas propostas, principalmente, de cuidar das pessoas, com os polos de desenvolvimento, ações sociais, qualificação profissional, mais |ônibus, melhorias na saúde e mais vagas nos Cmeis. “Nós estamos apresentando propostas em todas as áreas e são sérias, sem frases de efeito”, concluiu Vanderlan.