quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Vereadores de Goiânia que devem ser reeleitos. Veja cinco nomes

O 24Horas analisou a campanha, ouviu ex-vereadores, especialistas e jornalista para montar uma lista de quem vai ser reeleito na Câmara Municipal. A projeção é baseada no trabalho, histórico e nas consultas feitas pelo blog. Veja abaixo a lista cinco primeiros:

1- Sabrina Garcez- PSD

Em seu primeiro mandato, teve posicionamentos fortes, além de crescer sua estrutura política, o que a colocou na lista de favoritos para a reeleição.

2- Anselmo Pereira – MDB

Decano da Câmara Municipal, Anselmo está no seu nono mandato de vereador em Goiânia e possui uma base consolidada na região do Setor Universitário.

3-Romário Policarpo- Patriotas

Iniciou seu mandato de forma apagada, porém se revelou um grande articulador, se tornou presidente da Câmara em seu primeiro mandato e com possibilidades de se tornar vice na chapa do prefeito Iris.

4-Tiaozinho Porto – MDB

Foi escolhido líder do prefeito em seu primeiro ano de mandato, contribuiu para vários projetos importantes, principalmente na Região Leste e hoje está praticamente garantido num novo mandato.

5-Lucas Kitão – PSL

Político jovem e muito ativo. Apesar de ser oposição do prefeito Iris se mostrou extremamente coerente em seus debates. Outro que deve ser reeleito com facilidade.