sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Auxiliares de Iris definem novas ações para a reta final da campanha de Maguito

Secretários de Iris Rezende definiram na noite desta terça-feira (10) com a coordenação da campanha de Maguito Vilela a ampliação dos trabalhos na reta final da campanha. Entre as ações destacam-se reforço nas mobilizações de rua, engajamento nas redes sociais, reuniões com segmentos e entrega de material de campanha nos bairros. O secretário de Governo, Paulo Ortegal, e Wilson Baleeiro, Secretário Particular e Chefe de Gabinete de Iris, lideraram a reunião de trabalho.

Paulo Ortegal destacou que a eleição de Maguito Vilela é a única candidatura que representa o prosseguimento da administração de Iris Rezende, enquanto os demais nomes não têm compromisso com as bandeiras e projetos da atual gestão, bem como com o legado de Iris Rezende. Portanto, afirma Ortegal, é natural todos estarem empenhados na vitória do emedebista.

Agenor Mariano agradeceu o empenho de todos os apoiadores da campanha e citou o fortalecimento da agenda desta quarta-feira (11), que contempla 60 ações em todas as regiões da capital, maior do que a de terça-feira, que contou com 47 atividades. “Todos vocês estão extremamente engajados neste projeto e eu tenho certeza que nós vamos colher o fruto do nosso trabalho, que vai ser a vitória do Maguito”, pregou Agenor. O candidato a vice-prefeito, vereador Rogério Cruz (Republicanos) também reconheceu que o trabalho de todos está refletido nas pesquisas. “A campanha nunca parou, vocês nunca saíram das ruas e isto já demonstra o crescimento que tivemos e que nos colocou na liderança”, enfatizou.

O presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, responsável pelas atividades de rua, também destacou a ampliação das mobilizações e citou o início das visitas de casa em casa para apresentar as propostas da chapa. “Nossas ações vão continuar nos moldes que temos feito, o que tem dado muito êxito, mas vamos engrossar o trabalho levando uma mensagem pessoal aos moradores da capital”, disse.

O secretário Municipal de Assistência Social, Mizair Lemes Jr., ressaltou a importância desse diálogo próximo para que as pessoas tenham consciência do projeto de continuação e modernização que Maguito pretende implementar na capital. “As reuniões são importantíssimas, temos realizado duas atividades diariamente para conversar com as pessoas e vamos intensificar as conversas nesta reta final para falar da importância de ter a continuação da gestão”.