sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Caravanas do Alface de Dona Iris custavam 70 vezes o valor das obras, diz secretário

O secretário extraordinário do governo do Estado Sérgio Cardoso (PSDB) respondeu aos ataques da deputada Iris de Araújo (PMDB) ao governo com menções nada elogiosas ao passado político da parlamentar. Sérgio lembrou das caravanas do alface coordenadas por Dona Iris, que inauguravam hortas comunitárias pelo Estado. “Interessante, se as inaugurações não custassem 70 vezes o valor das obras”.

“A Caravana do Alface de @Gab_DonaIris era composta por inúmeros assessores, q ocupavam 4 aeronaves q voaram por todo o Estado! #desperdício“, afirmou Sérgio Cardoso. “As festas de inauguração das hortas comunitárias de @Gab_DonaIris eram glamourosas, um disparate ante o custo das próprias hortas”. Sérgio sugeriu ainda à deputada que se atenha à realidade de Goiás, “pois estando no Rio de Janeiro não verá nada do que se passa aqui”.

A resposta do secretário foi às afirmações da deputada no sentido de propor uma caravana da oposição para viajar pelo Estado. Dona Iris exige o protagonismo da caravana, mas quer na sua garupa Vanderlan Cardoso, Ronaldo Caiado e Júnior Friboi. Sérgio sugere que o cortejo visite pontos específicos de Goiânia antes de percorrer o interior do Estado.

“Aliás, sugiro @Gab_DonaIris que vossa caravana comece por Gyn, especialmente pela Av. Araguaia.. paralisada/interditada por superfaturamento. Mas @Gab_DonaIris, tome cuidado e ande com um mosquiteiro, pois a dengue está no matagal e lixo que cobrem nossa capital. E @Gab_DonaIris, na saída de Bela Vista, onde está a Casa de Vidro que seria construída ao lado do Flamboyant com vossa emenda parlamentar? Local onde antes funcionava o Programa ‘Trabalhando com as mãos’, de Dona Geralda Albernaz, desativado pela Sra. para fazer o ‘nada'”.