sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Carreata de Maguito percorre Anhanguera e promove maior mobilização da campanha

Toda a extensão da Avenida Anhanguera recebeu no final da tarde desta quinta-feira (12) atividades simultâneas da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente. Nos dois sentidos, os palanques móveis eram recebidos nos principais cruzamentos por secretários da Prefeitura de Goiânia, candidatos e pela militância do MDB e dos partidos aliados, que promoviam adesivaços e bandeiraços. Nos trios, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, candidatos a vereador e parlamentares apresentaram as propostas de Maguito Vilela aos comerciantes, moradores e transeuntes nos 14 quilômetros da avenida.

Rogério Cruz destacou que o trabalho conjunto e a força da militância têm levado as propostas da chapa aos quatro cantos de Goiânia. Para Rogério, a ação de hoje provou a força que a candidatura tem para fazer a melhor administração por Goiânia. “Essa grande ação traz uma satisfação imensa e crescimento para a nossa campanha. Sabemos que esse trabalho em conjunto com a equipe, a militância e os candidatos a vereadores fortalecem demais a nossa caminhada. Hoje, graças a Deus, podemos dizer que estamos muito na frente, mas não vamos parar, vamos até o último dia para consagrar no dia 15 a vitória de Maguito Vilela”, enfatizou.

No encontro dos dois trios, no Parque do Lago das Rosas, Daniel Vilela agradeceu aos empenho dos apoiadores e disse que “graças à militância dos nossos partidos podemos ter uma surpresa e ganhar esta eleição ainda no primeiro turno”. Ele citou o crescimento e liderança de Maguito em todas as pesquisas de intenção de voto, como o levantamento do Real Big Data / TV Record, divulgado nesta quinta-feira, e que coloca Maguito 6 pontos à frente do segundo colocado. “O que nossos adversários não têm é uma turma aguerrida como vocês. Junto com Rogério Cruz, que está ali no outro trio, nós vamos continuar essa administração moderna e realizadora do prefeito Iris. Vamos seguir em frente e vamos ousar muito para que Goiânia seja a maior referência nacional em qualidade de vida”, declarou Daniel.

Servidores do primeiro escalão da prefeitura de Goiânia fizeram questão de participar do ato, classificado pelo deputado federal Henrique Arantes (MDB) como “uma grande festa do 15″. Ao passar pelo Terminal Praça A, Henrique saudou à equipe do Atlético Clube Goianiense, cujo Estádio Antônio Accioly fica nas imediações. “O Atlético se posicionou publicamente declarando apoio ao Maguito Vilela. Estamos todos aqui pedindo aos moradores da nossa querida Campininha o voto para o nosso prefeito Maguito”.