quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura de Goiânia convoca 1.380 profissionais de saúde; veja a lista

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia anunciou nesta sexta-feira (13/11) a convocação de 1.380 aprovados em recente processo seletivo simplificado. Os convocados terão até a próxima terça-feira (17) para apresentar comprobatórios e os documentos referentes à experiência profissional e titulação. Clique aqui e veja a lista.

Os profissionais vão atuar em toda a rede de saúde do município, nas unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência e na parte administrativa. A maioria é de técnicos de enfermagem, 732 profissionais, mas também há farmacêuticos, biomédicos, psicólogos, assistentes administrativos, entre outros.

A secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, destaca a importância do processo realizado pela pasta. “Nós já temos um credenciamento aberto para médicos e estamos contratando esses profissionais diariamente, mas para que possamos completar o quadro dos demais profissionais da rede da saúde do município, e, com isso, melhorar ainda mais o atendimento prestado à população, era imprescindível que fizéssemos esse processo seletivo, e agora chegamos a reta final”.

Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020, para fazer o upload da documentação.