sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

“Nossos adversários não têm é uma turma aguerrida como vocês”, diz Daniel Vilela durante carreata

No final da tarde de quinta-feira, 12, a toda a extensão da Avenida Anhanguera recebeu atividades da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente. Na ocasião, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, candidatos a vereador e parlamentares apresentaram as propostas de Maguito Vilela aos comerciantes, moradores e transeuntes nos 14 quilômetros da avenida.

Rogério Cruz afirmoou que a ação de hoje provou a força que a candidatura tem para fazer a melhor administração por Goiânia.

“Essa grande ação traz uma satisfação imensa e crescimento para a nossa campanha. Sabemos que esse trabalho em conjunto com a equipe, a militância e os candidatos a vereadores fortalecem demais a nossa caminhada. Hoje, graças a Deus, podemos dizer que estamos muito na frente, mas não vamos parar, vamos até o último dia para consagrar no dia 15 a vitória de Maguito Vilela”, ressaltou.

No encontro dos dois trios, no Parque do Lago das Rosas, Daniel Vilela agradeceu aos empenho dos apoiadores. Vilela destacou o crescimento e liderança de Maguito em todas as pesquisas de intenção de voto, como o levantamento do Real Big Data / TV Record, divulgado nesta quinta-feira, que mostra Maguito 6 pontos à frente do segundo colocado.

“O que nossos adversários não têm é uma turma aguerrida como vocês. Junto com Rogério Cruz, que está ali no outro trio, nós vamos continuar essa administração moderna e realizadora do prefeito Iris. Vamos seguir em frente e vamos ousar muito para que Goiânia seja a maior referência nacional em qualidade de vida”, declarou Daniel.