Em giro pelo interior, Lissauer discute demandas locais e reforça conduta municipalista

Pautado pelo compromisso público e visando conhecer de perto as necessidades dos municípios goianos, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu durante todo o período de campanha eleitoral uma extensa e produtiva agenda municipalista, prática já exercida por ele desde o início do seu mandato. Em visita a mais de 60 cidades do Norte ao extremo Sul do estado, o chefe do Poder Legislativo ouviu as principais demandas da população, dialogou com diversos segmentos da sociedade, além de participar de reuniões políticas e hipotecar o seu apoio a candidatos do pleito eleitoral deste ano.

Somente nessa última semana, o presidente do Legislativo goiano esteve, ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), nas cidades de Uruaçu e Porangatu, no Norte do estado, onde tratou de demandas ligadas à Segurança Pública, Esporte, Turismo e Educação. Em Acreúna, Lissauer levou o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, para conhecer melhor as demandas dessa área no município, representado por ele na Alego.

Mantendo sempre sua conduta republicana, Lissauer vem trabalhando, junto aos demais chefes dos Poderes e órgãos autônomos do Estado, para contribuir pela melhoria dos municípios goianos. Segundo ele, é através das parcerias que os benefícios “chegam até a população”.

“Vejo que a boa política se constrói com boas parcerias e são através dessas parcerias que os benefícios chegam até a população. Nestes últimos dias temos visitado dezenas de municípios goianos, vendo de perto a realidade de cada um deles e trabalhando, de forma conjunta, para corresponder de forma positiva às demandas da nossa sociedade. Junto ao governador Ronaldo Caiado, ao secretário Ismael Alexandrino e demais secretários do estado, estamos conhecendo as principais necessidades das nossas cidades e reforçando o nosso compromisso com os 7 milhões e 200 mil goianos”, ressaltou Lissauer.