Pesquisa Big Data/Record: Roberto abre 12 pontos sobre Gomide e pode vencer no 1º turno

O prefeito Roberto Naves (PP) lidera a corrida eleitoral em Anápolis, segundo aponta pesquisa Real Time Big Data / TV Record. O pepista aparece com 38% nas intenções de voto, enquanto Antônio Gomide (PT) está com 26%, na estimulada, quando a cartela com os nomes dos candidatos é apresentada. A margem de erro é de 4%.

Naves subiu oito pontos percentuais desde a última rodada da pesquisa. No dia 4 de novembro, o pepista contava com 30% das intenções de voto, empatado com Gomide.

Márcio (MDB) aparece com 9%, mantendo a mesma porcentagem da rodada anterior. Enquanto Valeriano caiu de 11% para 5%. João Gomes (PSDB) está estacionado nos 3%.

Enquanto José de Lima (Patriota) saiu de 6% para os atuais 2%. Delegado Humberto (PSD) caiu de 5% para 1%. Douglas (Psol) mantém 1%.

Brancos e nulos somam 8% e não sabem ou não responderam está com 7%.

2º turno

A simulação do 2º turno também dá vitória para Roberto Naves. O prefeito aparece com 49%. Antônio Gomide está com 33%. Brancos e nulos 12%, enquanto não sabem ou não responderam somam 6%.

Rejeição

O antipetismo ainda vigora em Anápolis. Antônio Gomide é o mais rejeitado com 27%, enquanto Roberto Naves tem 19%. Valeriano é rejeitado por 14%.

A pesquisa tem o registro no TSE sob o número GO-00825/2020.