quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Caiado destaca parceria com Iris e continuidade de ação conjunta com Vanderlan

“Peço à população de Goiânia que me dê um prefeito parceiro para dar continuidade as parcerias que começamos com o prefeito Iris Rezende”. A declaração é do governador Ronaldo Caiado, que participou nesse sábado, 14/11, de grande carreata ao lado do candidato do PSD, Vanderlan Cardoso. Caiado destacou as parcerias com Iris Rezende que fizeram melhorar os índices de segurança pública, educação, saúde e habitação na capital. “Ao assumir o governo, em 2019, eu tive a total parceria com o prefeito Iris Rezende. Nós trabalhamos de forma articulada em todas as nossas ações”.

Ele lembrou que, em 2016, o goianiense andava nas ruas com medo de ser assaltado. “Eram roubados 46 carros por dia em Goiânia. Após eu assumir o governo, em parceria com prefeitura trabalhamos para combater a violência. Hoje as pessoas não falam de assalto e roubo de carro. Os goianos andam nas ruas em total segurança”, destacou.

O governador afirmou que as ações em parceria com o prefeito Iris Rezende fizeram com que Goiás alcançasse o primeiro lugar no Ideb. “Junto com a prefeitura também avançamos na política habitacional e na regularização fundiária. Nossa política de saúde foi adotado em total sintonia com a gestão Iris Rezende”, disse e completou: “Sou testemunha da importância de ter um prefeito parceiro”.

Caiado disse que essa parceria com Vanderlan será “importante para a governabilidade” e a “melhoria da qualidade de vida do cidadão de Goiânia e de Goiás” e elogiou o candidato do PSD pela experiência administrativa. “Vanderlan é uma pessoa vocacionada para o Executivo. É um quadro preparado, que vai substituir a altura o prefeito Iris Rezende tendo a mesma capacidade de avançar nas parcerias com o governo do estado e também com o governo federal”, afirmou.

O governador disse que transformar Goiás no estado que vai sair o mais rápido da crise e com a melhor qualidade de vida do País. “Um governador não faz isso sozinho. Um prefeito também não. E essa harmonia é importante. Estou há quase dois anos no governo e sei da importância de ter a prefeituras trabalhando no mesmo rumor, remando no mesmo sentido e não em posições contrárias”, finalizou o governador.