quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo fala sobre expectativa de resultado histórico: “Fruto de muito trabalho”

Após acompanhar a votação dos pais e da primeira-dama, e respeitando a fila, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB) votou às 10h36 na Escola Leida do Nascimento, no Jardim Belo Horizonte. O candidato estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano (MDB), do atual vice-prefeito, Veter Martins (PSD) e secretários municipais.

Após a votação, o prefeito Gustavo Mendanha falou sobre as expectativas para o resultado das eleições e projetos para o próximo mandato, caso as previsões das pesquisas se confirmem. “As pesquisas indicam desde o início a nossa vitória. Por isso, acredito então que venceremos no primeiro turno e com votação histórica. E isso é resultado, obviamente pelo trabalho realizado nesses quatro anos, dando sequência à ótima gestão do prefeito Maguito Vilela”, disse o emedebista durante coletiva com a imprensa. Gustavo acompanhou ainda a votação do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano, na Escola Municipal São Francisco de Assis.

Em seu primeiro compromisso do dia de eleição, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), acompanhou a votação de seus pais, o ex-deputado Leo Mendanha e dona Sônia Mendanha. Os dois votaram no Colégio Estadual Dom Pedro 1º, no Centro. O emedebista acompanhou ainda a votação da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha no Colégio Estadual Machado de Assis, também no centro.