sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Marden ganha a prefeitura de Trindade: “Vou governar para todos”

O jovem vereador Marden Júnior é o novo prefeito de Trindade. Ele venceu com o apoio do prefeito Jânio Darrot e agora comandará a cidade a partir de 2021.

Veja abaixo a carta de Marden:

Obrigado, Trindade!

Carta de agradecimento do prefeito eleito Marden Júnior à população

Olá, minhas amigas e meus amigos, venho aqui agradecer a cada um de vocês pela vitória histórica que alcançamos hoje em Trindade, resultado da luta e do esforço de todos.

Agradeço aos trindadenses, indistintamente, aqueles que votaram na nossa candidatura e aqueles que, democraticamente, escolheram outro caminho.

Daqui pra frente, é olhar para Trindade e para nossa gente. Serei o prefeito de todos, sem discriminação, sem revides, sem nenhuma mágoa. Terminadas as eleições, o que importa mesmo é o interesse coletivo.

As eleições se encerraram neste domingo (15/11). Agora o momento é de unirmos forças em prol de Trindade. Vou precisar de uma deputada federal no Congresso Nacional e de um deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás.

A vitória foi construída com trabalho, suor, lágrimas, muita dedicação e com os joelhos no chão.

Agradeço primeiramente a Deus por me ter dado forças para enfrentar de cabeça erguida todas as calúnias e difamações.

Sem a minha família, não teria conseguido chegar aqui, com o êxito desta vitória. Agradeço, de maneira muito fraterna, ao meu pai Marden e à minha mãe Dorinha, à minha irmã Gabriela, aos parentes e amigos.

Agradeço, do fundo do meu coração, a toda militância e candidatos a vereadores que vestiram a camisa do nosso projeto e levaram a grande mensagem para Trindade avançar e não voltar ao passado.

Muito obrigado ao meu vice, pastor Alcione que ombreou comigo esse projeto com fé, determinação e virtudes.

Ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama, Dairdes Darrot, o meu agradecimento muito especial por ter me ensinado a fazer da política um poderoso instrumento para fazer o bem e servir à nossa gente.

À toda população de Trindade, principalmente aos menos favorecidos, tenham a certeza: não vou decepcioná-los. Farei uma gestão ética, transparente e democrática, colocando em prática um novo ciclo de grandes realizações e conquistas em prol de todos, com as bênçãos de Deus.

Vamos juntos em prol de Trindade! Um forte abraço!

Marden Júnior
Prefeito eleito de Trindade