Campanha de Maguito repudia boatos sobre saúde do candidato: “Falta de caráter”

Na noite deste domingo, começaram a circular boatos no WhatsApp boatos sobre uma piora grave no estado de saúde de Maguito. Alguns davam conta até da morte do candidato. Nas redes sociais, a equipe de Maguito desmentiu a boataria e criticou. “A campanha de Maguito Vilela repudia com veemência o jogo sujo de adversários que estão espalhando boatos sobre o estado de saúde do candidato. Infelizmente, diante da derrota acachapante nas urnas no 1° turno, há quem use dos piores artifícios da velha política para desinformar”.

“Isto é sinal da falta de caráter de quem faz tudo pelo poder e não respeita nem a luta do candidato contra a COVID-19. O estado de saúde de Maguito, conforme divulgado pelo Hospital Albert Einstein, é regular e ele foi entubado para passar por uma broncoscopia para verificar de forma mais precisa a causa da inflamação nos pulmões.
Com as bênçãos de Deus e junto com Goiânia, temos a convicção de que teremos neste 2° turno duas vitórias: a recuperação plena de Maguito e a vitória nas urnas”.