sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Com vitória de Marden, Jânio se consolida como maior líder político da história de Trindade

Com a vitória de seu candidato, Marden Júnior, nas eleições de 15 de novembro, o prefeito Jânio Darrot se consolida como o maior político estadista da história de Trindade. Jânio Darrot vai passar o comando da prefeitura para Marden com uma aprovação recorde, de 80%, entre os maiores índices no Brasil e em Goiás atribuídos a um gestor público.

Com a conclusão de seu segundo mandato, Jânio Darrot poderá proclamar que mudou a realidade da Capital da Fé dos goianos, após encontrar o município em situação falimentar no início da gestão, em 2013.

“Transformamos a cidade em todos os setores, nos tornamos referência em educação e saúde, vamos entregar o mandato com os bairros 100% pavimentados”, diz ele.

O setor social foi outro trunfo graças ao empenho da primeira-dama, Dairdes Darrot, que implantou programas inovadores, como o Mãos Solidárias, que reconstrói moradias para população de baixa renda.

A última vez que um prefeito de Trindade fez um candidato à sucessão foi em 1996, há 24 anos. “Foi um duro combate, mas prevaleceu a política do bem”, disse Jânio, ao agradecer os eleitores pelos votos que garantiram a vitória de Marden, um jovem vereador do partido Patriota que obteve 21.930 votos (37,72%). O seu vice é o pastor Alcione (Republicanos).