quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Thammy Miranda é eleito vereador por São Paulo: “Um novo tempo”, diz

Thammy Miranda se emocionou ao comemorar a eleição para vereador por São Paulo nas eleições 2020. O ator e filho de Gretchen obteve mais de 43.200 votos, sendo o nono mais escolhido na capital paulista de um total de 55 representantes – a posse será no primeiro dia do ano que vem.

Horas após comparecer com o filho, Bento, nos braços em uma seção eleitoral, o marido de Andressa Miranda se pronunciou em rede social, na madrugada desta segunda-feira (16). “As pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e coragem. Esse dia chegou! Hoje eu posso dizer que tudo valeu a pena”, iniciou emocionado e com lágrimas nos olhos.

Ainda se dirigindo aos fãs, o pai de Bento, cujos mesversários são comemorados de forma temática, agradeceu as mensagens enviadas por redes sociais. “Você que me olhou com carinho, me mandou mensagem no WhatsApp, que comentou no Facebook, no Instagram, e foi às urnas… Você que me deu esse voto de confiança, é meu dever retribuir tudo isso. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida. E eu vou mostrar que sou gente que cuida de gente”, acrescentou. “Meu muito obrigado a vocês”, finalizou o ator, atacado por protagonizar campanha publicitária no Dia dos Pais.