sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Simeyzon rebate MDB e volta a pedir mais transparência sobre saúde de Maguito

O presidente metropolitano do PSD, Simeyzon Silveira, lamentou declarações de emedebistas sobre as críticas do candidato Vanderlan Cardoso que questionou a campanha do MDB de esconder o candidato a vice, Rogério Cruz, e cobrou maior transparência sobre a situação de saúde do candidato Maguito Vilela. “Não somos nós que fazemos da doença uma oportunidade para esconder o vice”, respondeu o presidente metropolitano do PSD. Simeyzon também cobrou maior transparência do partido quanto à questão de saúde do candidato.

“É preciso respeitar o eleitor. Mas acho difícil esperar isso por parte da campanha do MDB, que durante todo o primeiro turno usou a imagem do prefeito Iris Rezende em seus materiais de campanha, mesmo depois da maior liderança do partido afirmar, por várias vezes, que não apoiaria ninguém nessa eleição, inclusive o candidato deles”, criticou.

Simeyzon lembrou que nessa segunda-feira, 16/11, a Revista Piauí, uma das mais respeitadas do país, apontou – por meio da Agência Lupa – que era falsa a declaração de Maguito de que o MDB estava 100% com candidato da sigla. “Mais uma prova de que a campanha do nosso adversário apenas produz ataques e fake News nessa eleição”, completou.