quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lideranças sindicais declaram apoio a Gomide no segundo turno

Na foto Antônio Gomide Crédito: André Kerygma

Os últimos dias estão sendo de articulações de apoio para o segundo turno das eleições em Anápolis. E neste aspecto, Gomide salta na frente quando lideranças sindicais específicas que movimentam a defesa dos trabalhadores declararam apoio explícito à candidatura da coligação A Força do Trabalho.

Líderes do SindiAnápolis, Simpma, Simpror, SindiSaúde, Sintego e Stiueg afirmaram que com Gomide a segurança da classe trabalhadora converge com a necessidade atual das classes que prioriza o cumprimento das legislações que garantem, principalmente, os repasses anuais das data-base dos trabalhadores e piso nacional para os professores.

A presidente do SindiAnápolis, Regina de Faria, citou que apoiar Gomide é ter a certeza de que o cuidado com a cidade será protagonizado pela valorização os servidores. “A gente conhece o Gomide e sabe o trato que ele deu à classe trabalhadora”, declarou Regina.

Para Gomide, o apoio dos servidores públicos é essencial. “Fico feliz em receber o apoio daqueles que nos conhecem e que sabem que a gente não mente, não engana, mas que cumpre as leis”, citou Gomide nas reuniões de apoio.

*Estão com Gomide*

SindiAnápolis – Sindicato dos Servidores Municipais de Anápolis
Simpma – Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino
Simpror – Sindicato dos Professores da Rede Privada de Ensino
SindiSaúde – Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde
Sintego -Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Goiás
Stiueg – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás