sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Solidariedade, Pros, PDT e Rede fecham com Maguito no segundo turno

Os partidos Solidariedade e Pros declararam apoio formal à campanha do candidato à prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), nesta sexta-feira (20). PDT e Rede anunciam apoio em encontro conjunto neste sábado (21).

Segundo o deputado federal Lucas Vergílio (SD), a decisão foi unânime.“Foi uma grata satisfação quando eu levei a nossa vontade de caminhar junto com o Maguito e isto foi unanimidade. Não teve uma pessoa sequer que se colocou contra, porque nós acreditamos que este é o melhor projeto para Goiânia, que precisa continuar a crescer cada vez mais”, declarou.

O Pros também decidiu por unanimidade apoiar o candidato Maguito Vilela (MDB)  no segundo turno das eleições municipais. De acodo com o vice-presidente estadual, Rodrigo Melo, um dos motivos que levaram o partido a tomar essa decisão é a defesa da redução dos impostos. “Nosso partido tem como bandeira a redução dos impostos, e essa pauta compartilhamos com a candidatura do Maguito Vilela”, explicou.

A assessoria do PDT também informou, por nota, que, junto com a Rede, oficializará o apoio a Maguito Vilela neste segundo turno em Goiânia, no sábado (21). O encontro acontece às 8h, no Alpha Park Hotel.