quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaGoiás

Empresário de Leonardo diz que Misael foi irresponsável: “Se ele queria fazer uma escola, por que contratou o show do Leonardo?”

O empresário do cantor Leonardo, Marcelo Goiano, não engoliu a versão de Misael Oliveira. O prefeito de Senador Canedo cancelou o show sertanejo para este domingo e disse que vai usar o dinheiro para construir uma escola no município.

Por ter cancelado de última hora o compromisso firmado com a empresa de Leonardo, Misael está gerando um transtorno para a equipe do cantor. Marcelo Goiano resolveu fazer uma espécie de desabafo em que dá sua versão sobre o ocorrido.

Veja o que diz o empresário de Leonardo:

Devido à atitude do Sr. Misael de Oliveira, Prefeito de Senador Canedo-GO, cancelar unilateralmente o show por ele contratado do cantor LEONARDO que seria realizado no dia 11/08/2013 (domingo), no Jardim das Oliveiras, em comemoração ao Dia dos Pais, sob a alegação de que vai empregar o dinheiro que seria gasto com o referido show, na construção de uma escola profissionalizante, venho esclarecer e expor meu ponto de vista:

Esse é um ato de irresponsabilidade do Misael de Oliveira, prefeito de Senador Canedo. Se ele queria fazer uma escola, porque contratou o show do Leonardo? Não foi o Artista que procurou o Prefeito para fazer o show. Ele que foi atras pra contratar. Para realizar um evento com o tamanho da estrutura que requer para atender o show do artista LEONARDO, envolve uma quantidade enorme de prestadores de serviços locais terceirizados. Será que ele não vê que ele tá causando prejuízos pra uma série de prestadores de serviços que estão envolvidos na realização desse evento, que já tiveram gastos antecipados? Além do próprio artista que perdeu de vender essa data pra outras praças?

Principalmente essa data (dia dos pais) que é muito procurada, além de prejuizos com as providencias que são tomadas antecipadamente para realizar o show, tais como, passagens aereas, pagto antecipado de hospedagem para a equipe do artista, e outros…

E os prejuízos pro municipio que são enormes já que o evento estava sendo divulgado atraves de carro de som, sites, rádio, panfletos, contratados pelo prefeito, além da multa rescisória do contrato com o artista, que é enorme, quem vai pagar? O povo de Senador Canedo? E quem garante que ele vai mesmo fazer uma escola profissionalizante com esse dinheiro?

Não concordo que shows são gastos desnecessários, pois afirmo que o show, além de levar lazer e entretenimento para a população, que é dever do poder público, movimenta o comércio da cidade gerando receita para os comerciantes e pro próprio municipio através do pagto de impostos gerados.

Sem mais estou a disposição para demais esclarecimentos.

MARCELO GOIANO
ASSESSOR DO CANTOR LEONARDO

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...