quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

 Caiado manifesta pesar pela morte de Francisco José de Camargo

Veja a íntegra da nota, abaixo:

É com imenso tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, soubemos da notícia do falecimento de Francisco José Camargo, aos 83 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (23/11). Fica entre nós o exemplo de um pai de família simples, que trabalhou e não desistiu até conseguir realizar seus projetos.

Pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, esse goiano determinado ficou conhecido nacionalmente depois que o filme “Dois filhos de Francisco” mostrou a trajetória do lavrador que transforma dois de seus nove filhos em dupla sertaneja de enorme sucesso.

Seu Francisco, como era carinhosamente conhecido, deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos, dez netos e dois bisnetos. Seu primogênito, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

À dona Helena, Zezé di Camargo, Luciano e a todos demais familiares e amigos de Seu Francisco, expressamos nossas condolências e toda a nossa solidariedade. Elevamos nosso pensamento a Deus e peço que Ele, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás