quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Maguito deve estar lúcido no dia da eleição, afirma Agenor Mariano

O coordenador da campanha de Maguito Vilela (MDB), Agenor Mariano, disse que o emedebista deve acompanhar a apuração das urnas ainda no domingo (29) de eleição. Na opinião dele, depois traqueostomia, o candidato à prefeitura de Goiânia já não estará mais sedado no dia 29 de novembro.

“Maguito deve  estar acordado. Ele só está sedado”, declarou. Agenor lembra que, no dia da eleição de primeiro turno (19), Maguito chegou a conversar com o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, sobre política. “Perguntou como estava a votação”, disse o coordenador.

Questionado sobre os boletins diários do quadro de saúde de Maguito, ele reforça que a campanha é totalmente transparente. “Não escondemos nada. Tudo que falamos é pautado nos infomes médicos. A traqueostomia que ele fez não piora, é para não ferir a garganta. É procedimento normal e foi feita com êxito.”

O emedebista foi hospitalizado em 19 de outubro, no Hospital Órion, em Goiânia – dois dias após testar positivo para a Covid-19. No dia 27 de outubro, ele foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein para tratar uma inflamação nos pulmões.